sábado, 17 de dezembro de 2011



Sem rumo

Corria e corria, mas não chegava a lugar algum
Buscava razões, mas nem sentimentos pude encontrar
Topei numa pedra, mas não desisti
Levantei e continuei a caminhar

Percebi alguns machucados, mas nem dor sentia
Aquele infortúnio fez de minha força ousadia
Uma gota de sangue e um passo dado
Tanta escuridão e uma luz ao meu lado
Nem me espantei, já que não a conhecia
Por mais que me fosse estranha, não me convencia


Dentre as nuvens deslizava uma rosa
Nessa havia espinhos, perfume e era cor de rosa
Quando me tocou, chamei-a de amor
Logo depois, passei a sentir dor

Uma lágrima surgia
O vento soprava em minha pele
Senti uma agonia
E uma voz disse: - Não se desespere!

Algo me abraçou
Senti nos lábios um toque profundo
A luz se concretizou
E levou-me de volta para o meu mundo

Acordei com um suspiro
E um desejo reluzente
Pedi aos céus que eu dormisse eternamente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário